Menu
A+ A A-

COMUNICADO IMPORTANTE

 

Olá, tudo bem?

Você nos já nos conhece. Somos Marcos Nishikawa e Ana Carolina Navarro Nishikawa, que com 30 anos de experiência criando cães da raça Golden Retriever construímos com muito orgulho o canil Goldentrip. 

O que talvez você não saiba é que infelizmente estamos sendo vítimas de plágio, através de atos de falsidade ideológica praticados em redes sociais e sites de compra e venda tais como Mercado Livre e OLX, gerando nossa inclusão equivocada em disputas entre criadores de pequeno porte, que usam da ferramenta da “desinformação” para prejudicar terceiros e obter vantagens ilícitas ou não, mas que sempre mancham nossa imagem tão bem construída de melhor criador da raça no Brasil por décadas.

Queremos deixar claro que não nos reportamos aqui aos queridos amigos, clientes e parceiros que nos ajudaram e ajudam nesta caminhada, mas sim às pessoas que agem dolosamente utilizando nomes parecidos com o nosso, oferecem aos seus clientes uma linhagem supostamente “Goldentrip”, mas cuja procedência sequer se pode confirmar, chegando a casos extremos de utilização falsa de pedigrees de cães que doamos castrados e até de cães já falecidos, induzindo em erro seus clientes e prejudicando nossa imagem perante terceiros.

Queridos novos clientes e parceiros, não comprem gato por lebre. A Goldentrip não é só um nome, uma pessoa ou um cão. São 30 (trinta) anos de tradição. Fomos os introdutores da raça Golden Retriever no Brasil. Temos sede própria em São Paulo com 15000m² em área nobre desde o ano 2000, um modelo para diversos criadores do Brasil, inclusive com maternidade em outra sede com tratamento específico para cadelas gestantes e recém paridas.

Somos regularmente constituídos como empresa, pagamos todos os impostos e temos somente funcionários registrados.

Nosso currículo tem 16 títulos consecutivos de Melhor Canil do Brasil (1998-2014), com todos os recordes que qualquer canil de qualquer raça poderia bater. Produzimos 3 (três) campeões mundiais, um título dificílimo, pois só se tem uma única chance de disputa por ano, em um único país, mas que conquistamos 3 (três) vezes com 3 (três) cães diferentes, todos nascidos aqui em nosso canil.

Já produzimos mais de 50 (cinquenta) campeões norte-americanos, país com grau de dificuldade e competitividade muito superior às Américas do Sul e Central. Lá, conquistamos o título de melhor fêmea da raça por 3 (três) vezes com três fêmeas diferentes. Algo quase tão difícil quanto ganhar do Tiger Woods no golfe.

Criar cães com esse nível de excelência, primando (nesta ordem de importância) por saúde, temperamento e perfeito enquadramento ao padrão da raça requer estudo e talento, o que inviabiliza o uso da bandeira Goldentrip por qualquer um, nem tampouco jurar que é a mesma qualidade.

Essas e outras conquistas nos fazem alvo de plagiadores, que se utilizam das facilidades das redes sociais e da própria internet para nos denegrir ou se aproveitar ilicitamente da nossa marca, vendendo cães que sequer conhecemos como se fossem um exemplar Goldentrip. Não caiam nesse tipo de golpe.

Aos parceiros do passado deixamos aqui o nosso muito obrigado, mas como o justo paga pelo pecador, atos dessa natureza praticados por pessoas de péssima índole, infelizmente, nos impediram de manter qualquer tipo de parceria que envolva a venda de filhotes, razão pela qual comunicamos a todos que desde 2015 deixamos de autorizar e/ou reconhecer o uso do nosso nome como franquia, franchise ou qualquer gênero de associação comercial com outros canis.

Reclamações feitas no Reclame Aqui (ou Reclame Aki) devem ser endereçadas à pessoa que lhe vendeu o filhote. E tenha certeza que, se o filhote foi comprado de nós, estaremos juntos em qualquer tipo de dificuldade. Essa é a grande garantia da Goldentrip. Essa é a nossa maior parceria e o maior compromisso: participar, apoiar e orientar, com a experiência que nós adquirimos ao longo de 30 (trinta) anos.

Se você está em dúvida se o filhote é ou não um legítimo Goldentrip, entre em contato diretamente conosco. Nosso pedigree traz nossos nomes (Marcos e Carol Nishikawa) no campo “criador”. Há trinta anos é registrado assim.

Se você não comprou um Goldentrip oficial e, assim como nós, foi vítima de um falsário, não nos denigra, não reclame de nós. Mas sim de quem lhe enganou e vendeu gato por lebre. Da mesma forma, se seu cão está bem, dê os méritos à pessoa ou canil onde foi feito o desembolso financeiro.

Para fazer esse nome que traz incômodo e inveja a tanta gente, trabalhamos com muito sangue, suor e lágrimas. Investimos tempo e dinheiro. Não se chega ao sucesso sem anos de sacrifício.

Entretanto, nossa garantia de Goldentrip Oficial e Original não decorre apenas dos sucessos conquistados em pista ou fora dela, ou da quantidade de campeões nascidos aqui, mas sim de sempre estarmos juntos quando algo dá errado, pois se tratam de seres vivos, que nós trouxemos ao mundo com todo amor e carinho. Seu cão vai envelhecer e nós estaremos aqui, como estivemos ao longo de trinta anos.

Esses fatores nos fazem ter clientes que já estão na terceira geração de filhotes adquiridos conosco. Por isso, independentemente da qualidade do filhote que lhe foi oferecido – que algumas vezes é até excelente –, não podemos ser responsabilizados por qualquer fato relacionado a ele.

E para quem quiser apostar em um legítimo filhote Goldentrip, estaremos aqui em São Paulo ansiosos para recebê-los de braços abertos e iniciarmos essa jornada lado a lado, com todas as garantias da nossa tradição como Goldentrip Oficial.

Abraços!

 

Login or Sign In